A GESTÃO DA QUALIDADE E A QUALIDADE DA GESTÃO

Certamente que um dos principais pilares onde assenta a Qualidade do século XXI é o envolvimento da Gestão. Se nos inícios transportávamos a Gestão da Qualidade para a Gestão, hoje trazemos a Qualidade da Gestão para servir os processos de Qualidade. Um dos fatores de sucesso nas organizações prende-se precisamente com uma gestão crítica e estruturada, com sentido empreendedor e cujo foco de atuação se centra essencialmente no cliente; encontrar o produto certo para o cliente certo tem sido uma preocupação constante por parte de toda a equipa Mebra.

Num mercado cada vez mais global e competitivo torna-se imperativo que as empresas canalizem as suas preocupações para processos de gestão inovadores e a certificação proporcionou-nos essa oportunidade. Esta aposta traduz-se num aumento da produtividade e credibilidade nos mercados nacionais e internacionais o que reforça o nosso prestígio.

A partir do momento em que a Mebra assumiu o compromisso de certificação de uma forma intrínseca, passamos a falar de uma empresa distinta e melhor. Melhor porque planeia, sugere, altera, verifica, acompanha os seus processos e mantém toda a empresa envolvida num projeto de Melhoria Contínua.

A Qualidade passa por oferecer produtos e serviços de Excelência em que o nosso objetivo fulcral é a Satisfação dos nossos Clientes.