Para criar uma conta, em www.mebra.pt, selecione, no canto superior direito da página, a opção "Iniciar Sessão” e clique em "Se ainda não tem uma conta, registe-se aqui". Preencha o formulário e tome conhecimento da Política de Privacidade. Uma vez que o nosso site é exclusivo para distribuidores, deverá aguardar o contacto por parte da nossa equipa para confirmar a sua conta.

É possível recuperar a palavra-passe, caso se esqueça da mesma. A página de início de sessão, clique na opção "recuperar palavra-passe" e insira o seu email. Receberá um código que deverá inserir no passo seguinte. Depois, basta seguir as instruções para definir uma nova palavra-passe.

Depois de concluir a sua encomenda, será encaminhado para uma página de confirmação e após alguns minutos, receberá um e-mail de confirmação, com todos os detalhes da encomenda.

Assim que a sua encomenda sair dos nossos armazéns, receberá um email com o link da transportadora para seguir a sua encomenda. Poderá também aceder à sua conta de cliente para obter todas as informações acerca do envio.

Caso pretenda fazer uma devolução, por favor contacta-nos (contactos disponíveis aqui).

Serão solicitadas as seguintes informações:

  • Identificação da Conta e Encomenda;
  • Produtos a devolver;
  • Motivo da devolução;
  • Morada de recolha.
  • Por favor, confirme os nossos termos e condições sobre devoluções.

Os custos de devolução ficam ao encargo do cliente, exceto quando o motivo da devolução seja imputável à MEBRA, devido a um erro de expedição ou caso o artigo não esteja em conformidade. Nestes casos, deve contactar o Apoio ao Cliente para procedermos ao agendamento da recolha do artigo.

O reembolso do valor do(s) artigo(s) é efetuado num prazo máximo de 14 dias úteis, a partir da data da notificação da devolução. O reembolso é efetuado através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra do produto, ou por transferência bancária.

Sim, é possível. Temos uma loja física e queremos muito recebê-lo.

No momento de finalização da encomenda pode escolher a entrega na loja. Este meio de recolha está sempre isento de qualquer custo de envio.

Depois de finalizar a encomenda, deverá aguardar pelo envio do email e sms que confirma que a encomenda está pronta para levantamento.

Tentamos sempre que as nossas comunicações sejam relevantes para quem as recebe. No entanto, pode sempre cancelar a subscrição da newsletter a qualquer momento. O cancelamento pode ser realizado diretamente na newsletter, no rodapé clicando em "cancelar subscrição" ou na sua área de cliente, em "dados pessoais" e "gestão de autorizações". Esta alteração pode demorar até 5 dias até ser efetiva, por questões de interfaces entre sistemas.